terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cápsulas de Chá Verde, Óleo de Linhaça Dourada e Óleo de Cártamo da Santa Lúcia

Olá pessoal,


A farmácia Santa Lúcia acaba de lançar cápsulas de chá verde, óleo de linhaça dourada e óleo de cártamo com fabricação própria.
Veja quais são os benefícios desses produtos:


Chá Verde
 O chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas. 
O poder do chá verde está em sua composição, pois contêm altas concentrações de antioxidantes como as catequinas, os carotenóides e os flavonóides, estimulantes como a cafeína, minerais (potássio, sódio, flúor, entre outros), além da teofelina, que é um potente vasodilatador.


Óleo de Linhaça Dourada
O óleo de linhaça é a principal fonte de ácido alfa-linolênico (ômega 3), lignana, ácido linoléico (ômega 6) e vitamina E.
Ômega 3: Reduz o colesterol total e o mal colesterol, conferindo proteção cardiovascular, além de agir como antiinflamatório ao lúpus eritematoso e antialérgico.
Lignana: É precursora dos hormônios enterodiol e enterolactona e, exercendo atividade sobre o nível de estrogênio.
Ácido linoléico: É utilizado como fonte de energia e matéria-prima do tecido nervoso e de substâncias que regulam a pressão arterial, coagulação, frequência cardíaca, dilatação vascular, resposta imune, quebra de gorduras, tensão pré-menstrual e mastalgia (dor de mama).


Óleo de Cártamo
O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LDL- Lípase Lipoproteica). Nutrientes desse óleo, tem a capacidade de bloquear a ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.



As cápsulas de Chá Verde e Óleo de Linhaça Dourada já estão disponíveis na farmácia Santa Lúcia. O Óleo de Cártamo já já estará a venda! Outros produtos de fabricação Santa Lúcia serão lançados! Aguarde.

Farmácia Santa Lúcia - Tudo que você precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário